Vestidos de Noiva Vera Wang 2013: vermelho é tendência para noivas

maio 7th, 2012

Os vestidos de noiva Vera Wang 2013 causaram suspiros coletivos em todos que acompanham a moda de vestidos de noiva no mundo. A ousadia da coleção ficou por conta da cor: vestidos de noiva vermelhos tomaram conta da passarela. Vestidos de noiva impressionantes! Cada um mais deslumbrante que o outro. Assim como a coleção de vestidos de noiva Vera Wang 2012, com seus vestidos de noiva nude e vestidos de noiva pretos. Vera Wang brilhou com suas surpreendentes paletas monocromáticas de vestido de noiva, que já é tendência para vestidos de noiva 2013.

Vestidos de noiva vermelhos: dos sedutores aos encantadores. Com a tradição chinesa de usar vestidos de noiva vermelhos no casamento, que simboliza a sorte, Vera Wang está se aventurando no mercado chinês. Através da oferta de vestidos de noiva vermelhos, que sem dúvida, as noivas do mundo vão adorar!

Vera Wang enfatiza os matizes asiáticos de boa sorte com os vestidos de noiva corte sereia, saias com tules e babados e silhuetas bem torneadas. Decotes suaves, adornos, mix de tecidos, mas a cor vermelha continua.

A arte encontra a paixão na sobreposição de tecidos ousados e camadas de tule!  A cor dos casamento asiáticos para a sorte e prosperidade é uma combinação perfeita para uma lua de mel num destino exótico asiático.

Vera Wang não é a única estilista com vestidos de noiva vermelhos para 2013. A cor vermelha também pôde ser vista na coleção de Oscar de la Renta 2013, com belos vestidos de noiva vermelhos.

Para quem não é fã de vestidos de noiva vermelhos, pode ficar aliviada: todos os vestidos de noiva Vera Wang 2013 também estão disponíveis nos clássicos branco e marfim! E pra quem se animou com tantas possibilidades e ideias para inovar e deixar as tradições do casamento de lado, fica a nossa dica!

Fonte: Zankyou

Leave a Reply