Vestido de noiva 2011 – Veja os modelos de cor para o seu casamento

novembro 30th, 2010

Vestidos de noiva de cor é uma grande história. Ela vai e vem em diferentes épocas e tradições do momento. Mas, no século 21 o que importa é se sentir bem em seu vestido e ter um casamento com o seu estilo. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Veja esta seleção de 8 de vestidos de noiva em cor de 2011!

Começamos com Cymbeline 2011 seu modelo Evilou, um vestido de princesa sem alças, preto e uma saia xadrez branco e preto de tule. Um vestido de ver a esperança em festas vestidos.

Preto também é destaque nas coleções de Rosa Clara de 2011. Aqui está um belo exemplo com o modelo de Esparta, um vestido sem alças, com saia de tutu preto.

Voltamos a usar um vestido mais tradicional com estilo Plumetis Love Pronuptia 2011. Um vestido de corte sereia com uma saia feita de várias camadas de tule oferece um volume muito bom. A parte inferior da saia é decorado com rosas de marfim e vermelho.

Sempre perto do branco do vestido de casamento Fanal La Sposa 2011, deve atrair aqueles que buscam converter um vestido de noiva em um vestido para usar a noite, depois do casamento. Um vestido de casamento com o marfim sem alças por trás, dá um toque de elegância que faz toda a diferença.

Falando em elegância, a coleção Emy Lee 2011 não é excessão, especialmente com o seu modelo de Ametista, um bustier lindo no vestido de casamento azul e saia com babados.

O ideal para um casamento campestre, o vestido de noiva do casamento de Astride Point 2011, um longo vestido vermelho e corpete de renda branca branca, também faz parte dos vestidos que você pode vestir novamente após o casamento.

Slim Fit, os volumes de contraste, sem dúvida, é parte da coleção de vestidos de Demetrios 2011 (modelo GR186). Um manto cinza-azulado com alças, a cor está longe de ser apenas a torção.

Saia em organza e tafetá strapless, vestido Selexis marfim e chocolate de Tati Mariage 2011, você vai olhar como uma princesa real sem exigir metade do seu orçamento do casamento …

Fonte Terra

Leave a Reply