Um sorriso deslumbrante no dia do seu casamento.

outubro 30th, 2013

Dentre todos os preparativos, estar com os dentes lindos e branquinhos também não pode ficar de fora.

um-sorriso-deslumbrante-no-dia-do-seu-casamento
Não é exagero dizer que os dentes, sim, eles mesmos, também são as estrelas do grande dia. Dá para entender: seja de nervoso ou de alegria, uma noiva é só sorriso, certo?
Sem falar que tamanha felicidade vai ficar para sempre imortalizada nas fotos do álbum, no filme e por aí vai. Sendo assim, nada mais natural do que cuidar para que eles também façam bonito no grande dia.

A boa notícia é que não é preciso muito para deixa-los brancos e brilhantes.

Um bonito sorriso faz parte do cardápio de preparativos de uma noiva. Além disso, ele garante fotos deslumbrantes que não deixam nada a desejar. (Foto Istock)

Três meses antes do casamento:

É hora de maneirar na ingestão de coca-cola, café e chá preto. O mesmo vale para o vinho, seja ele tinto ou branco. A bebida desgasta o esmalte dos dentes deixando-os mais suscetíveis a manchas.

Uma visita ao dentista é mais do que recomendada para dar uma geral e aproveitar para iniciar um tratamento para clarear os dentes. Se preferir, e ainda quiser economizar, vale a pena experimentar as fitas clareadoras à venda nas farmácias.
Fáceis de usar, prometem resultados a partir do terceiro dia de uso. Pastas de dente específicas para esse fim também ajudam.

Uma semana antes do casamento:

Escolha seu melhor ângulo para ser fotografado. Afinal, ninguém tem os dois lados do rosto totalmente simétricos.
O mesmo vale para o sorriso. Para isso, basta olhar fotos suas e eleger suas poses preferidas ou ainda treinar na frente do espelho. Mas e se na hora H você não lembrar de nada disso?

Relaxe….você vai sair linda de qualquer jeito. Se você quiser saber mais sobre o assunto dá uma olhadinha no post Linda na foto.

Converse com seu maquiador sobre qual tonalidade de batom é capaz de fazer com que os dentes apareçam mais brancos. Ao contrário dos rosados e avermelhados, nuances amarronzadas e alaranjadas, como salmão, coral e pêssego, deixam o sorriso amarelado.

Um dia antes:

Faça uma leve esfoliação labial para deixar a pele homogênea e tirar pelinhos soltas para que o batom fique mais bonito. Um bom jeito é misturar uma colher de sopa de mel com uma de açúcar refinado e depois aplicar sobre os lábios com movimentos circulares. Importante: o segredo aqui é delicadeza para não machucar a região que é bem sensível. Para finalizar, aplique uma generosa camada de hidratante labial.

Leave a Reply