Sangue Bom: Vestido de noiva de Amora é simples, romântico e dispensa véu.

setembro 5th, 2013

Amora escolhe modelo com cauda longa, decote na frente e nas costas e sem véu para seu casamento com Bento em ‘Sangue Bom’. ‘A atriz ficou parecendo uma ninfa‘, diz a figurinista Helena Gastal.

sangue-bom-vestido-de-noiva-de-amora-e-simples-romantico-e-dispensa-véu

Chegou o dia que Amora (Sophie Charlotte) tanto esperava: seu casamento com Bento (Marco Pigossi) . E a it-girl vai dizer ‘sim’ com um modelo simples e romântico. O longo de crepe georgette branco da Martu foi escolhido pela figurinista da novela, Helena Gastal. “Optamos por esse modelo mais romântico não pensando só na it-girl, mas no noivo, pois neste momento Amora quer agradar ao noivo”, detalha em entrevista ao site de Sangue Bom.

O profundo decote em V na frente e o decote nas costas, ambos bordados com canutilhos, paetês e cordonês, dão o toque ideal de sofisticação que a personagem tanto preza. Isso sem falar na longa cauda, que deixa a noiva ainda mais diva. “A cauda e o movimento que ela proporciona tem tudo a ver com a decoração da festa e fica bem no tapete do altar. A atriz ficou parecendo uma ninfa, uma deusa de tão linda”, derrete-se Helena.

Para arrematar o look, nada de véu. Segundo a figurinista, por conta do decote bem trabalhado nas costas, o ideal é prender os cabelos apenas com uma tiara. “A tiara na verdade é montada na própria cabeça. São fios metálicos com flores e pérolas trançados ao redor do cabelo”, explica.

Leave a Reply