Programa de emagrecimento para noivas

outubro 18th, 2013

programa-de-emagrecimento-para-noivas-foto-01Tudo começou por acaso. Seis meses antes do casamento, a noiva do irmão de Carina Rosin, educadora física, pediu ajuda para conseguir perder uns quilinhos. Carina encontrou uma nutricionista e recomendou à amiga treinos de uma hora por dia, quatro vezes por semana. Eis o resultado: 12 quilos foram eliminados.

Com tamanho sucesso, outras noivas se interessaram pelo método e começaram a procurar Carina. Motivada, em 2011 a educadora oficializou o projeto Noiva em Forma, que como o próprio nome já diz, foi criado para você chegar no grande em dia de bem com a balança.

Foi isso que motivou a arquiteta Patricia Rodrigues, de São Paulo, a procurar algum tipo de suporte. “Quando fiquei noiva, quis emagrecer.

Vi que sozinha não ia conseguir, então procurei as meninas do Noiva em Forma”, conta.

programa-de-emagrecimento-para-noivas-fota-02

 

A moça trabalhou duro para chegar à meta desejada. Além do cardápio restrito — pobre em carboidratos e gorduras — ela praticava exercícios aeróbicos que mesclavam circuito com bola e equipamentos, caminhadas e até pular corda. “Me exercitava duas vezes por semana na academia do meu prédio com um personal trainer e, a cada dia 20 dias, me encontrava com a nutricionista para avaliar se o cardápio escolhido estava dando certo”.

Até na degustação do bufê de seu casamento, ela conseguiu manter a linha mesmo não resistindo à prova dos doces. “Recebi uma série de recomendações sobre o que comer e ajustamos o programa de exercícios para conseguir manter a forma e não engordar”. Com pequenos incentivos e muita disciplina, 8 quilos foram eliminados em 6 meses.

Patricia conseguiu superar suas expectativas e, feliz da vida, ajustou as medidas do vestido que havia escolhido um tempo depois de ter começado o programa.
O vestido justo no busto e na cintura mostra que o esforço valeu a pena. Melhor ainda foi ter conseguido diminuir as medidas do vestido dos seus sonhos.

Agora casada e morando em Santos, no litoral de São Paulo, ela aderiu aos bons costumes e relata que pegou gosto pelo esporte. “Não parei as atividades, continuo fazendo os exercícios na academia, natação, tudo para manter a saúde e me sentir bem comigo mesma”.

Em tempo: se você gostou da ideia, lembre-se de que a turma do Noiva em Forma precisa de pelo menos seis meses para obter bons resultados de um jeito saudável e gradual, que é o melhor jeito de manter o peso desejado, ok?

Leave a Reply