Organizar casamento dá trabalho’, garante atriz Fernanda Souza.

janeiro 2nd, 2014

organizar-casamento-da-trabalho-garante-atriz-fernanda-souza

A intérprete de Bernadete, em Malhação, se casará com Thiaguinho no início de 2015 e fala sobre a conciliação da carreira com os preparativos da festa.

Fernanda Souza não tem o que reclamar de 2013. A atriz teve um ano bem agitado, cheio de realizações tanto na vida pessoal como na profissional.

“Foi incrível e muito produtivo em todos os aspectos da vida. Voltei a trabalhar, fiz TV, teatro, cinema, fui pedida em noivado, casamento… Estou superfeliz”, conta ela, que está no ar como a divertida Bernadete, em Malhação. Mas se engana quem pensa que o próximo ano será menos movimentado. “Faço Malhação até julho, tem a estreia do meu novo filme, continuo viajando com a peça e ainda tem a organização do casamento”, lista a noiva de Thiaguinho, que pretende passar a virada do ano ao lado do amado.

O casal subirá ao altar em fevereiro de 2015 e Fernanda já dá sinais daquela ansiedade típica das noivas. “Vou passar o ano todo preparando o casamento e organizando a casa. É muito difícil organizar um casamento, gente!”, brinca a atriz. Como a festa será realizada em São Paulo, Fê diz que vai dividir as tarefas com o futuro marido.

“Eu moro no Rio e ele lá, então acho que vai sobrar para ele também”, diverte-se.Mesmo no dia do casório, a atriz garante que o noivo terá trabalho: “Ele vai cantar no casamento, com certeza”, afirma Fernanda, que além de tudo é fã declaradíssima do trabalho de Thiaguinho.

Leave a Reply