Opções de vestidos de noivas coloridos – Fotos

janeiro 18th, 2013
vestido-de-noiva-cor-preta-foto-imagem

Um vestido quase negro, há algum tempo, seria algo impensável para noivas. Agora, tudo é possível

O símbolo mais tradicional do vestido de noiva branco sempre foi a pureza, seja da noiva, seja da relação entre os noivos. É tradição usar branco, no casamento e, ainda hoje, este continua sendo o sonho de muitas mulheres. Entretanto, mudanças no comportamento das mulheres, em relação à moda para casamento, têm acontecido. Há algum tempo, os vestidos de noivas coloridos começaram a aparecer, causando certo espanto, em alguns. Atualmente, pode-se dizer que esta moda já se tornou algo não tão chocante.

vestido-de-noiva-cor-vermelho-foto-imagem

Os tons de vermelho estão entre os mais polêmicos, mas também são os mais requisitados

Há algumas temporadas, a tendência dos vestidos de noiva em cores diferentes se tornou mais forte. Vê-se que as futuras esposas estão gostando cada vez mais da fuga do tradicional. Ainda de forma tímida, cores como champanhe ou nude foram as apostas das primeiras noivas que desejavam algo diferente. Já outras, mais ousadas, logo trataram de preparar seu look com tonalidades vibrantes que, geralmente, causam furor, entre os convidados. No fundo, não é de se surpreender. Cada mulher deve escolher o tipo de roupa que mais lhe agrada, de forma independente das tradições. Por outro lado, as que não abrem mão de se casar de branco, jamais deixarão de ter, à sua disposição, incontáveis modelos, pois os vestidos de noiva brancos estão muito longe do desaparecimento.

Tons pastéis são alternativas de looks românticos e discretos

Tons pastéis são alternativas de looks românticos e discretos

Quando se fala em vestido de noiva colorido, não se está referindo, apenas, às peças monocromáticas. São bastante comuns os vestidos não inteiramente brancos. Eles são feitos com detalhes em outras cores, que resultam em diferentes tipos de contrastes, dando um toque especial à peça. Os detalhes coloridos podem ser faixas, babados, laços ou um tecido que integra o próprio corpo do vestido. Portanto, as noivas que estão querendo usar algo diferente, mas não exatamente uma peça toda em cor diferente, podem optar pelos vestidos de noiva brancos com detalhes coloridos.

Outra forma de usar um vestido de noiva diferente é apostar nos modelos coloridos, porém em tons mais suaves. Estão em alta as tonalidades pastel, também chamadas candy colors, que são super delicadas, diferentes e não tão chamativas. Esta é uma ótima alternativa para um look romântico e diverso do tradicional.

Como usar vestido de nova colorido

As regras para usar vestido de noiva colorido são semelhantes àquelas para vestidos brancos, ou seja, não é preciso exagerar em acessórios e maquiagem, quando se fala em look de noiva. Além disso, as combinações dependerão da cor escolhida para a peça. O visual da mulher deve estar equilibrado, como um todo. Quanto mais vibrante a cor do vestido, menos chamativos devem ser os outros elementos do look. Na dúvida, a dica é consultar profissionais, pois eles poderão auxiliar a noiva, em relação a tais escolhas.

Leave a Reply