‘Noivos devem tomar cuidado com tudo que assinam’, diz especialista

março 6th, 2012

Fazer uma festa de casamento pode ser para muitos casais a realização de um sonho. Mas é tanta coisa para organizar que, numa tentativa de facilitar a escolha e a compra dos presentes pelos convidados, muitos noivos cadastram listas de presentes em sites e lojas. Porém, a ineficiência de algumas lojas pode estragar a festa. Para falar sobre o assunto, a jornalista Nadja Sampaio, especialista em defesa do consumidor.

Nadja afirma que é preciso que os noivos tomem cuidado com tudo que assinam e destaca que é preciso controlar tudo o que foi pedido e recebido. “Leia quais são as regras da empresa, peça uma cópia dessas regras e guarde isso porque os problemas virão depois”.

Segundo a especialista, uma das reclamações dos noivos é a dificuldade das lojas em trocar o local da entrega dos produtos. “No início começa sendo a casa da noiva, depois a casa do noivo e depois já pedem que os produtos maiores sejam entregues na casa do casal. E as empresas têm muita dificuldade de trocar o endereço no cadastro”, analisa.

Fonte: G1

Leave a Reply