Noivas abandonam costumes e inovam em casamentos.

janeiro 28th, 2014
noivas-abandonam-costumes-e-inovam-em-casamentosCasamentos exóticos incluem cachorros no altar e bolo com peixes.Véu e grinalda continuam sendo usados pela maioria das noivas italianas, as demais tradições do dia do casamento, no entanto, estão dando lugar a novas tendências que vão desde cachorros no altar, até bolos contendo peixes vivos.No altar, os cachorros estão fazendo jus ao apelido de melhor amigo do homem. Os estilistas Maria Berardi e Claudio Lucarelli criaram o “wedding dog”, método que treina cães para levar as alianças aos noivos.O modelo de bolo mais extravagante da última temporada na Itália foi o “Crystal: Bolo Aquário”.

O doce de três andares possui aquários de água doce com peixes vivos entre cada uma das partes do doce. A nova tradição no que diz respeito aos doces é a “Confettata”, que se trata de uma mesa repleta de guloseimas e chocolates de todos os tipos, até mesmo MMs, como acontece nas festas de crianças.

O maior sucesso deste ano são os macarons, iguaria francesa que vem fazendo sucesso em terras brasileiras. Para quem quiser da tradicional aliança de ouro. A joalheria Fabrizio di Cori oferece anéis com o símbolo do infinito.

Leave a Reply