Noiva Charlene Wittstock – Os 3 vestidos do casamento

julho 5th, 2011


Muito mais discretos que o primeiro casamento real do ano, o de Kate Middleton e Princípe Harry, Alberto de Mônaco e Charlene Wittstock se casaram e o segredo do vestido foi revelado. A noiva usou para a cerimônia religiosa um impecável Armani, extremamente elegante, sem deixar de ser simples.

A princesa de Mônaco foi uma das poucas noivas reais que pode usar dois modelos. Kate Middleton também usou dois vestidos de noiva. Para o casamento civil escolheu um modelo sóbrio azul turquesa da estilista Akris. Um boa escolha para um vestido de noiva para casamento civil.

Giorgio Armani criou para Charlene um vestido offwhite, como o de Kate Moss, decote canoa que cruzava na frente e atrás. Não economizou no bordado: 40 mil cristais Swarovski e 30 mil pérolas doradas e madre pérolas.

Certamente Charlene entrou para o grupo dos mais bonitos vestidos de princesas reais. O mais surpreendente do vestido era sua cauda de quase 5 metros e o véu que acompanhava quase toda a cauda. Para o cabelo, escolheu um coque simples e acessórios de cor prata e brilhantes.

O buquê foi feito pelo Garden Club de Mónaco e era composto de orquídeias brancas e proteas, a flor nacional de seu país.

Sentimos faltas de jóias reais e até mesmo de acessórios. Charlene não usou colar, pulseira e nem mesmo brincos na cerimônia religiosa, apenas um pequeno par de brilhantes na civil.

Leave a Reply