Festa da Noiva – Casamento do príncipe William pode ter cobertura em 3D pela televisão

novembro 26th, 2010

O casamento do príncipe William com Kate Middleton, que será realizado no dia 29 de abril na Catedral de Westminster, em Londres, poderá ser transmitido ao vivo pela televisão em 3-D.

Segundo a diretora da emissora BBC Vision, Jana Bennett, várias reuniões preliminares foram agendadas entre as principais emissoras de televisão do país nas quais se expressou o interesse de transmitir o evento com a tecnologia 3D.

“Já estamos planejando a cobertura do casamento com outros canais de televisão. Obviamente, é algo que gera certo interesse comercial, mas nossa responsabilidade é transmitir imagens e fatos que todo mundo possa assistir e, por enquanto, a tecnologia 3-D tem um alcance muito limitado”, observou.

Bennett acrescentou que a decisão ficará a critério do casal.

“É um momento e um espaço que pertencem aos dois, por isso não podemos confirmar nada sobre a cobertura.”

Desde o anúncio do “casamento do ano”, como foi chamado pela imprensa, diversos fóruns na internet afirmaram que o canal Sky é o mais interessado na cobertura em 3D.

No entanto, um porta-voz da emissora esclareceu à agência local de notícias PA que as informações não passam de especulações.

Fonte Folha.com

Leave a Reply