Casamentos dos famosos em 2011 – Celebridades que irão casar

janeiro 3rd, 2011

Lily Allen e Sam Cooper

Uma série de famosos anunciaram o seu casamento para 2011 durante estas festas natalícias, incluindo a Natalie Portman, Lily Allen e Reese Witherspoon.

Natalie Portman e Benjamin Millepied

Natalie Portman anunciou não só o seu noivado com o coreógrafo Benjamin Millepied, como também a chegada do seu primeiro filho para a primavera de 2011.

O casal conheceu-se durante as filmagens do filme Black Swan, onde Millepied e Portman eram parceiros de dança.

O actor Eddie Cibrian e cantora country LeAnn Rimes também anunciaram o seu noivado via Twitter logo após o Natal. Tal como o casal anterior, Cibrian e Rimes também se conheceram durante umas filmagens.

Reese Witherspoon e Jim Toth

A cantora Lily Allen foi pedida em casamento no dia de Natal pelo seu namorado Sam Cooper durante as suas férias em Bali. A cantora já se tinha pronunciado publicamente sobre seu desejo de começar uma família.

Após meses de rumores, a actriz Reese Witherspoon está oficialmente noiva de Jim Toth. Witherspoon foi casada com o actor Ryan Phillippe durante sete anos antes de seu divórcio de 2008. O casal tem dois filhos, Ava, 7, e Deacon, 3.

E mais perto de nós, a actriz espanhola Elsa Pataky casou-se com o actor australiano Chris Hemsworth durante as férias de natal.

Mas os casamentos dos famosos em 2011 não se ficam por aqui! Não podíamos deixar de referir o que alguns já chamam o casamento da década – a união entre o príncipe William e Kate Middleton.

príncipe William e Kate Middleto

príncipe Alberto do Mónaco com Charlene Wittstock

Para além deste grande evento marcado para Abril de 2011, o jet-set europeu conta ainda com mais dois casamentos de príncipes e princesas – o casamento do prínicpe Alberto do Mónaco com Charlene Wittstock, e o casamento de Zara Philips, a neta mais velha da rainha de Inglaterra, com o seu namorado Mike Tindall.

Leave a Reply